Membro do BTS recebe mensagem sobre figurino da Barbie

0
Membro do BTS recebe mensagem sobre figurino da Barbie
Foto: Warner/Mattel/Reprodução

Atualizado em 25/07/2023 por Pedro Moraes

Os figurinos presentes dentro do filme Barbie recebem vários elogios constantemente. Contudo, os fãs de k-pop quanto Ryan Gosling perceberam que um deles já havia sido utilizado. Por meio de um novo vídeo, o ator assume que Jimin, do BTS, relatou que foi o primeiro a usar uma das roupas dadas a Ken no live-action, não deixando de brinca com o fato.

Na ocasião, a roupa de vaqueiro que Ken usa no longa cor-de-rosa é o notado. Dentro do universo do k-pop, Jimin também se apropriou do mesmo conjunto preto no clipe da música “Permission to Dance“. Nesse sentido, Gosling continuou uma “regra dos Ken’s” considerada carro-chefe em seu discurso brincalhão.

“Olá, Jimin, aqui é Ryan Gosling falando. Percebi que seu figurino de Permission to Dance é igual à roupa do Ken no filme da Barbie. Tenho que admitir: você usou primeiro e definitivamente ficou melhor [com o traje]. E existe uma regra silenciosa dos Ken’s, dizendo que, se você rouba o estilo de um Ken, precisa dar seu bem mais precioso a ele. Então, espero que aceite o violão do Ken como minha humilde oferta. De qualquer forma, o Ken não toca de verdade. Então, o violão ficará bem melhor em suas mãos”, mencionou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui