CR7 ficou próximo do Corinthians

0
CR7 ficou próximo do Corinthians
Foto: AFP

Atualizado em 10/01/2023 por Pedro Moraes

O Corinthians ficou perto de contar com um reforço de peso para a temporada que vem. Segundo o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, nesta sexta-feira, 6, o clube realizou uma proposta para contratar Cristiano Ronaldo. Como estava livre no mercado após a saída do Manchester United, o atacante fechou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

“A gente fez uma proposta de salário igual ao do Manchester United, dois anos de contrato, que é muito, mas é viável dentro da posição dos patrocinadores. Mas a proposta que veio de lá (Al-Nassr) é 20 vezes maior”, admitiu Duilio em entrevista para a TV Bandeirantes.

O depoimento bateu o martelo sobre a declaração de CR7 que, em entrevista coletiva de apresentação no Al-Nassr, revelou que recebeu uma proposta para atuar no futebol brasileiro.

“Foi a proposta do Corinthians. Fizemos uma proposta há muito tempo, desde que começou a confusão no Manchester. Lógico que é muito difícil. É o Corinthians, por que não tentar? Conversei com Jorge Mendes algumas vezes e agora por outra pessoa enviamos uma proposta. Fiz a proposta e torci até para não aceitar. Brincadeira, a gente tinha muitas empresas, nossos patrocinadores… Um jogador desse tamanho se paga”, complementou o gestor.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui