Zoe Saldaña relata ‘prisão’ por trabalhar em gigantes franquias de filmes

0
Zoe Saldaña relata ‘prisão’ por trabalhar em gigantes franquias de filmes
Foto: Reprodução

Atualizado em 06/12/2022 por Pedro Moraes

A carreira da atriz Zoë Saldaña está repleta de grandes e importantes filmes. Contudo, a atriz apontou que não se sentia satisfeita somente por estar em blockbusters. Em uma entrevista recente para a Women’s Wear Daily, a artista explicou que agradece pelas chances, porém se sente “presa artisticamente” por trabalhar a maior parte do tempo com essas produções.

“Sinto que, nos últimos 10 anos da minha vida, estive presa. Eu me senti presa fazendo essas franquias. Sou muito grata pelas oportunidades que elas proporcionaram, desde colaborar com diretores incríveis e conhecer membros de elenco que considero amigos e interpretar um papel que os fãs, especialmente as crianças, adoram. Mas também significava que me sentia artisticamente presa em meu ofício por não ser capaz de expandir, crescer ou me desafiar interpretando diferentes tipos de gêneros e diferentes papéis”, explica.

Saldaña é famosa popularmente por sua participação em Avatar e por interpretar Gamora no universo cinematográfico da Marvel. No mais, ela também participou da franquia Star Trek. Em 2022, a atriz está no streaming pela minissérie Recomeço, na Netflix.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui