Web reage a post de Yá Burihan e suspeita de possível reconciliação

0
Web reage a post de Yá Burihan e suspeita de possível reconciliação
Foto: Reprodução / Internet

Atualizado em 27/04/2022 por Pedro Moraes

O relacionamento “iô-iô” do casal Yá Burihan e Lipe Ribeiro pode estar novamente ativo. Isso porque, na noite da última segunda-feira (25), a infuenciadora exibiu um print de uma ligação perdida do ex-noivo.

Com a publicação, os fãs ficaram desconfiados de uma nova reconciliação dos dois.

O episódio aconteceu quando Yá abriu uma caixa de perguntas e respostas em seu perfil no Instagram. Um seguidor pediu para que ela mostrasse as últimas ligações do WhatsApp.

“Essa novela de novo”, afirmou um internauta. “Ela obviamente postou de propósito pra sair em site de fofoca. O auge”, analisou outra. “Para de julgar, gente, vocês não nunca foram trouxa por ninguém não?”, questionou uma terceira.

No último dia 12 deste mês, Yá Burihan e Lipe Ribeiro se encontraram no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Após o reencontro sem querer, eles voltaram a se seguir nas redes sociais, o que ampliou ainda mais as especulações sobre um possível retorno do ex-casal.

Na oportunidade, Lipe gravou o momento nos stories do seu perfil na rede social: “Todo pecado que eu posso pagar eu acho que é pouco. Ela perde o voo para ir no meu voo. Já não basta estar em todas as festas que eu me encontro, tem que estar no meu voo”, brincou o ex-peão de “A Fazenda”.

Términos e reconciliações

O ex-casal de influenciadores terminou o noivado dias depois de Lipe pedir Yá em casamento ainda durante sua participação no reality show da Record.

A razão do término foi uma traição da influenciadora enquanto ele estava confinando no programa.

Na ocasião, ele revelou algumas acusações contra a ex-mulher, no podcast de Lucas Selfie. Como retorno, ela explicou o motivo de ter ficado em silêncio após os comentários:

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui