Viaturas batem entre si e geram ferimentos em PMs

0
Viaturas batem entre si e geram ferimentos em PMs
Foto: Divulgação/PM

Atualizado em 07/02/2024 por Pedro Moraes

Um acidente entre duas viaturas, ocorrido no último dia 3, na cidade de Campina Grande, na Paraíba, deixou cinco policiais militares feridos. A batida aconteceu durante uma perseguição. Após receber a denúncia de um assalto no bairro Novo Cruzeiro, a Polícia Militar enviou uma equipe até o local, onde começou a situação.

Sendo assim, o motociclista foi identificado em uma motocicleta, no Santa Rosa. Ao notar a equipe policial, o homem fugiu em alta velocidade, quando ultrapassou semáforos fechados e pilotou por cima das calçadas. Com o cerco policial, uma caminhonete da PM bateu na lateral de outra viatura, e os veículos ficaram parcialmente destruídos.

Todos eles foram socorridos e, feridos, levados para o Hospital de Trauma. Já o suspeito perdeu o controle da direção e caiu da motocicleta. Junto a ele, foram encontradas substâncias semelhantes a crack e maconha. Com isso, o homem também foi encaminhado ao hospital, mas com ferimentos leves.

Ele recebeu alta médica e foi levado para a Central de Polícia Civil. Da mesma forma, alguns agentes já receberam alta também, e outros estão em observação.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui