Upland faz parceria com a FIFA para vender itens da Copa do Mundo da FIFA de 2022

0
Upland faz parceria com a FIFA para vender itens da Copa do Mundo da FIFA de 2022

Atualizado em 23/11/2022 por Ana Luiza

A Upland anunciou uma nova parceria para integrar seu time de inovação, e dessa vez é com a FIFA, a fim de vender itens exclusivos da Copa do Mundo de 2022.

Os artigos anunciados poderão ser adquiridos por meio tanto de lojas virtuais quanto de lojas físicas, que estarão localizadas em algumas cidades do Brasil.

De acordo com os desenvolvedores do jogo Upland, essa iniciativa tem a ver com o principal objetivo de qualquer parceria desenvolvida com a FIFA, que é o de atrair novos fãs do futebol para experiências digitais envolvendo NFTs.

Essas experiências podem ser tanto físicas quanto digitais e permitirão que os usuários conheçam tanto os NFTs quanto a tecnologia blockchain.

Ainda de acordo com a Upland, há, atualmente, três estabelecimentos no Rio de Janeiro, onde é possível adquirir itens exclusivos da parceria entre a empresa com a FIFA.

São o Shoot & Score, Carioca da Gema e, ainda, Football Fantasy, todos ficam na cidade do Rio de Janeiro.

Saiba mais: Yuga Labs compra jogo baseado em NFTs e movimento sugere que haverá integração de Bored Ape Yacht Club com o metaverso

Upland tem planos para a abertura de lojas temáticas

Ainda no mesmo comunicado, a Upland também informou que, além das três lojas no Brasil deverá manter as suas 12 lojas que já estão em funcionamento tanto em Portugal quanto nos Estados Unidos, de forma que seja possível que os usuários da marca nesses países possam experimentar, vender e comprar itens colecionáveis tanto da FIFA quanto de outras marcas que se tornarem parceiras da empresa.

Dirk Lueth, que atualmente é CEO da Upland também afirmou recentemente que novas e mais lojas já estão a caminho, de maneira que seja possível oferecer uma grande variedade de produtos legítimos do futebol em diversas partes do mundo.

Lueth comentou que os planos da Upland estão relacionados à conversão de lojas físicas em uma nova e inovadora ferramenta para a expansão do jogo, de maneira que seja possível para o usuário conhecer uma nova dinâmica de negócios.

Assim, a Upland pretende atingir novos tipos de clientes, oferecendo, por meio das suas lojas e do seu ecossistema como um todo, uma nova variedade de produtos e de serviços para aqueles que têm o futebol como paixão.

Saiba mais: Luna Foundation Guard aplicou 2,8 bilhões de dólares tentando salvar a stablecoin UST

O que é a Upland?

A Upland é uma proposta inovadora para quem curte e investe em ativos baseados em blockchain, voltada para transformar o mundo como um todo em um jogo virtual em que cada um é o real dono do mundo que foi construído em seus esforços no jogo.

Em Upland todos os ativos do jogo têm valor no mundo real, por conta da tecnologia baseada na blockchain EOS.

Quando você começa a jogar Upland passa a estar em uma fronteira interessante entre o mundo real e os games baseados em NFTs e blockchain.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui