Teto desaba em unidade de saúde

0
Teto desaba em unidade de saúde
Foto: Reprodução/Vídeo

Atualizado em 24/07/2023 por Pedro Moraes

Quem compareceu ao Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), na manhã desta quinta-feira (20), ficou assustado com um incidente. Isso porque parte do forro do teto do ambulatório desabou. O caso aconteceu no bairro dos Coelhos, no Centro do Recife, situado no estado de Pernambuco.

Apesar do fato, ninguém ficou ferido na localidade. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver alguns destroços do teto caídos em um espaço, no qual os pacientes aguardam por atendimento. Além disso, também é visível notar que várias cadeiras ficaram empoeiradas ao redor. Muita gente se assustou por causa do risco.

“Eu estava no hospital aguardando uma informação. Por volta das 8h, uma parte do teto caiu, mas não atingiu ninguém, graças a Deus”, relatou uma pessoa, visivelmente assustada, que estava no local, ao portal g1.

No andar em que ocorreu a situação são prestados atendimentos de cardiologia, fisioterapia, genética, hebiatria (medicina especializada na adolescência), oftalmologia, pediatria e saúde mental.

Ainda conforme a publicação, o Imip afirmou que não houve feridos e que nenhum atendimento foi interrompido. A causa do desabamento do teto envolveu “dano natural, após as fortes chuvas”, conforme mencionado por nota.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui