Stranger Things 4 conquista mais de 7 bilhões de minutos assistidos em 7 dias, destaca Nielsen

0
Stranger Things 4 conquista mais de 7 bilhões de minutos assistidos em 7 dias, destaca Nielsen
Foto: Reprodução / Série

Atualizado em 03/07/2022 por Pedro Moraes

A Nielsen divulgou, na última sexta-feira (1°), um novo levantamento a respeito de Stranger Things 4. De acordo com os números, a quarta temporada do seriado marcou 7,2 bilhões de minutos acompanhados no período entre 30 de maio e 5 de junho. O recorde de audiência foi alcançado em uma semana, segundo informações são da THR.

O número contabiliza um recorde dos rankings semanais já registrados pela companhia global norte-americana. A empresa começou a produzir esse tipo de ranking em 2020, cujo qual ela calcula os dados dos espectadores que assistiram o conteúdo pela televisão. Dispositivos como celular e computador não são contabilizados.

Expostos no catálogo da Netflix, os episódios do Volume 2 de Stranger Things 4 estão disponíveis desde a última sexta. Ao todo, os dois capítulos contabilizam aproximadamente 4 horas de duração. Acima de tudo, todos os eps da nova temporada contabilizaram mais de 1 hora de duração.

A Netflix ainda publizou uma recapitulação do Volume 1 com os principais detalhes que ocorreram nos primeiros sete episódios. DO mesmo modo, o Spotify ofertou uma playlist apelidada de “Upside Down Playlist”, com músicas que salvariam os fãs do Vecna, bem como Running Up That Hill.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui