Seedify promove airdrop massivo do seu novo token de utilidade para as principais comunidades de NFTs

0
Seedify promove airdrop massivo do seu novo token de utilidade para as principais comunidades de NFTs

A Seedify é uma das maiores lideranças quando se trata de jogos baseados em blockchain e o seu NFT Lauchpad e Incubator estão, em parceria, prestes a lançar um novo token de utilidade que recebeu o nome de $SNFTS.

Esse será o token principal para o próximo NFT Marketplace que a Seedify está construindo. Por meio dele, serão oferecidas maiores chances de ingressar nos principais lançamentos de NFTs do mercado, que acontecerão por meio do Seedify NFT Lauchpad.

Quando o Seedify chegou ao mercado foi promovido um dos maiores airdrops de tokens $SFUND, como uma forma de garantir que o maior número possível de pessoas que estão no espaço criptográfico tivessem acesso ao ecossistema de criptoativos e, ainda, desfrutasse de todas as vantagens que estavam sendo preparadas para eles.

Esse evento do Seedify se comprovou como o maior airdrop de 2021, tendo alcançado também o melhor desempenho.

De lá para cá o Seedify lançou mais de 50 projetos com histórico de sucesso mais do que comprovado e ingressou também no mercado de NFTs, o que trouxe para a plataforma um novo fluxo de oportunidades e de investimentos.

Essa nova plataforma de NFTs poderá atrair novos membros da comunidade que desejem aproveitar as diferentes oportunidades que estão associadas tanto à posse quanto à oportunidade de cunhagem de NFTs na plataforma Seedify.

No próximo 31 de agosto a Seedify irá lançar seu próprio token voltado para NFTs e, para comemorar isso, estão começando as distribuições de gratuitas do token SNFTS para as principais comunidades de NFTs do universo criptográfico.

Saiba mais: Solitaire Blitz chega ao mercado com o mais clássico entre os jogos de cartas: paciência!

Conheça quais são as comunidades que receberão tokens da Seedify

No começo do ano a Seedify anunciou quais são os seus primeiros parceiros para o NFT Community Snapshots. Nas últimas semanas a Seedify também revelou quais são os lançamentos mais notáveis do ano e até 30 de agosto continuará a anuncia-los via sua conta no Twitter.

Até o momento foram anunciadas as comunidades World of Women, Pudgy Penguins, Doodles, Clone X, Murakami Flowers, Azuki, Vee Friends, BAYC, MAYC, Moonbirds e Crypto Punks.

Quem, portanto, tiver NFTs dessas coleções, certamente poderá estar elegível para ganhar tokens SNFTS da Seedify.

Como reivindicar os tokens SNFTS

Os tokens SNFTS estarão disponíveis para resgate no dia 31 de agosto, por meio do site da Seedify. 25% do total dos tokens SNFTS serão resgatados na TGE, enquanto outros 25% estarão disponíveis no mês seguinte e, assim, respectivamente, até que acabem os tokens. Os pools de staking dos tokens estarão disponíveis também na TGE.

Se você estiver qualificado para receber tokens, deve seguir atentamente as três seguintes etapas:

  • Acesse o site da Seedify e busque por SNFTS na home;
  • Clique em “Reivindicar agora”;
  • Conecte a sua carteira ao Seedify e receba, então, seu airdrop.

Saiba mais: Penhora de criptomoedas já é realidade no Brasil em processos em fase de execução

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui