SBT indica que Eliana ‘fica’ na emissora

0
SBT indica que Eliana ‘fica’ na emissora
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 16/09/2022 por Pedro Moraes

Na última quinta-feira (15), o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) negou que a apresentadora Eliana esteja se despedindo da emissora. A empresa de Silvio Santos relatou, em entrevista ao Observatório da TV, que ela possui vínculo contratual atuante e está com vários compromissos na casa.

“A artista tem contrato vigente, com cláusulas a cumprir, e não informou a direção sobre a sua vontade de sair. Ela já desmentiu através da sua assessoria”, diz a assessoria.

Além disso, Eliana também não teria demonstrado e comunicado nenhuma vontade de deixar o atual trabalho. O tarólogo Victor Valentim, recentemente, garantiu que a saída da apresentadora do SBT abrangeria uma série de turbulências.

“Pelas cartas, Eliana se mostra muito interligada ainda ao SBT de coração, corpo e alma. Levando de forma muito profissional toda sua carreira. Onde ela toca, vira ouro. A Globo está de olho e propostas para ela vão surgir sim. Mas o momento dela mudar de emissora não é agora. Ela quer marcar ainda mais seu tempo, sua vida e sua história no SBT principalmente agora com a aposentadoria de Sílvio Santos”, relata ele.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui