Rosario Dawson iguala jornada de Ahsoka com Gandalf

0
Rosario Dawson iguala jornada de Ahsoka com Gandalf
Foto: Lucasfilm/Divulgação

Atualizado em 11/08/2023 por Pedro Moraes

Após a apresentação como uma jovem Padawan, Ahsoka Tano ganhou, depois de 15 anos, uma série própria. A guerreira do universo Star Wars vai interpretar Rosario Dawson em Ahsoka, nova série do Disney+. A estreia está prevista para em agosto deste ano.

A jornada da personagem, das animações até o live-action, é marcada tanto por Dawson quanto por Dave Filoni, produtor da série e cocriador da personagem, ao lado de ninguém menos que o próprio George Lucas.

Em nova entrevista à revista EW, antes da greve de atores e roteiristas, a atriz explicou as aventuras de Ahsoka Tano ao longo da cronologia de Star Wars, comparando a personagem ao sábio mago Gandalf.

“No fim de Star Wars Rebels, você a vê de uma nova maneira, e eu adoro a ideia de que ela tem tantas camadas. Dave [Filoni] e eu conversamos muito sobre Gandalf, o Cinzento, e quando ele virou Gandalf, o branco. Trata-se de como Ahsoka é alguém muito competente e admirada como uma líder, mas ainda tem muitos níveis de desenvolvimento a cumprir.”

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui