Recrutador é preso após estuprar mulheres em aeroporto

0
Recrutador é preso após estuprar mulheres em aeroporto
Foto: Divulgação/Secretaria de Turismo de Pernambuco

Atualizado em 13/07/2023 por Pedro Moraes

Quatro mulheres foram estupradas durante uma entrevista de emprego no Aeroporto Internacional do Recife Guararapes – Gilberto Freyre, situado na Zona Sul da cidade de Recife (PE). Por consequência, a Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (10), o suspeito.

Sem ter o nome e idade revelados, ele atuava como funcionário da empresa terceirizada que presta serviços de vigilância no aeroporto e atuava como recrutador para preenchimento de vaga de inspetor de segurança. Depois do acúmulo de denúncias, ele foi desligado.

Até que fosse encontrado, o suspeito estava escondido na casa do pai, situado no bairro do Ipsep, também na mesma região. Em seguida, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital. Conforme divulgado pela instituição, duas vítimas possuem 23 anos de idade e outras duas têm 37.

A princípio, três delas procuraram a Delegacia de Boa Viagem em 30 de junho. Já a quarta vítima procurou dias depois. Durante os depoimentos, as mulheres relataram que foram trancadas pelo suspeito dentro de uma sala. Cada “entrevista” aconteceu de forma individual.

No decorrer da conversa, o recrutador sinalizou que “iria fazer uma revista nelas, tocando em partes íntimas nos corpos delas”. Como resultado, o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro nos quatro inquéritos que estavam sob investigação. O resultado, dessa forma, foi remetido à Justiça na última sexta-feira (7).

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui