Porteiro morre após reagir a assalto

0
Porteiro morre após reagir a assalto
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 05/09/2023 por Pedro Moraes

Um falso entregador  fingiu, roubou e executou uma pessoa em um assalto a um prédio, localizado no Centro do Rio de Janeiro. O suspeito baleou José Jailton de Araújo, porteiro que trabalhava no palco do crime, no último dia 7 de agosto. Imagens de câmeras de segurança que, flagraram toda a cena ocorrida na Rua Carlos de Carvalho, foram divulgadas nesta sexta-feira (25).

O ladrão chega montado em uma motocicleta de cor vermelha. Após se aproximar do portão, o indivíduo, que carrega uma mochila de entregas, finge estar ao telefone e aguarda a chance de invadir o local. Posteriormente à passagem de um homem, ele segura o portão e acessa o edifício.

Na parte da portaria, ele espera alguns segundos até que os moradores subam no elevador. Em determinado momento, o bandido rende o porteiro com uma arma. Com as chaves do prédio em posse, o meliante faz perguntas à vítima, faz ameaças e dá um tapa no rosto do porteiro.

José Jailton reage e tenta pegar a arma do bandido. Durante alguns segundos, a luta corporal ocorre, até que o criminoso dispara contra o porteiro, que morre na hora. O ladrão então foge com celulares e outros objetos roubados.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui