Planetary node atlas: como executar um node em Spider Tanks

0
Planetary node atlas: como executar um node em Spider Tanks

O jogo Spider Tanks lançou recentemente um novo documento sobre o lançamento da sua mecânica de nodes, que recebeu o nome de Planetary node atlas. Esse documento fornece alguns detalhes sobre todos os planos que o jogo Spider Tanks reserva para seus nodes de carga de trabalho, que auxiliarão a execução de partidas ao mesmo tempo que recebem tokens SILK como forma de compensação por seus esforços.

Uma das novidades dos jogos baseados em blockchain parece ser essa nova forma de arquitetura de servidor distribuído, que, na prática, faz com que o jogo seja executado por parceiros – que são seus próprios usuários – garantindo uma capacidade ainda maior de processamento enquanto pagam os jogadores com tokens da própria plataforma.

A Gala Games é uma das plataformas que vem investindo nesse tipo de dinâmica. Recentemente a desenvolvedora apresentou seus próprios nodes e, agora, está dividindo-os ainda mais, oferecendo também nodes para o Gala Music e ainda para o Town Star.

Outro jogo que se desenvolveu dessa mesma forma é Splinterlands, um dos jogos mais importantes da indústria de games play-to-earn. A princípio a sua primeira versão de nós validadores chegará no mercado ainda neste ano.

E, claro, para completar esse time de gigantes, agora o próximo jogo a se juntar a esse grupo é o Spider Tanks, que está também inserindo em sua arquitetura os nós validadores para promoção da sua comunidade e, ainda, para a promoção de uma jogabilidade ainda mais interessante e ainda mais lucrativa para seus jogadores como um todo.

Saiba mais: Penhora de criptomoedas já é realidade no Brasil em processos em fase de execução

O que são os Nodes Atlas de Spider Tanks? Como fazer parte disso?

A princípio, você deverá adquirir uma licença para jogar enquanto um node. Para isso, basta baixar o software de nodes e executá-lo, obtendo por meio dele também renda passiva. Os nodes devem se manter online por pelo menos seis horas, todos os dias, para poderem receber suas recompensas. Diferentemente disso, não é possível pagar ao usuário.

Os nodes ativos sempre recebem recompensas por cada uma das partidas que lhes são atribuídas, ganhando pontos de vitória para cada partida que realizam. Ao fim do dia, todos compartilham as recompensas globais de SILK ao fim de cada dia.

Sempre que estiver online, o node planetário fica em uma espécie de fila. Sempre que o usuário chega na primeira posição da fila ele é automaticamente designado para uma nova partida.

Cada um dos nodes básicos ocupa um único slot na fila. Futuramente isso deverá mudar, no entanto, permitindo que mais de um node possa ocupar um slot. Além disso, os mapas do jogo poderão também ser atualizados por nodes em filas extras, aumentando o rendimento da comunidade de nodes, dessa forma, e tornando ainda mais atraente investir algum tempo – e algum processamento do seu computador – nessa empreitada!

Saiba mais: Bitcoin perde suporte de 22 mil dólares e as perdas são milionárias – É hora de comprar?

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui