Pescador é mordido por animal de 2,5 metros e recebe “lição”

0
Pescador é mordido por animal de 2,5 metros e recebe “lição”
Foto: Reprodução/Vídeo

Atualizado em 10/05/2023 por Pedro Moraes

O selvagem mundo dos pescadores mostrou, nesta segunda-feira (8), a capacidade de se reinventar constantemente. Desta vez, o youtuber Fabio Fregona, conhecido como Baca, pescou um pirarucu de cerca de 2,5 metros e mais de 130 quilos. no município de Porto Velho, no estado de Rondônia. Para o pescador, essa é “a maior batalha” de sua vida.

Por meio de um vídeo, é possível ver o embate travado entre o animal e o homem. Em um determinado momento, o peixe dá um bote para se soltar e, consequentemente, machuca a boca de Fregona. O youtuber, atingido, diz que alcançou o seu “limite” e aprendeu a “lição”.

“Quando pesquei há dois anos atrás um pirarucu de 2 metros, achei que tinha zerado a vida, que seria impossível bater esse recorde… Mas o destino tinha outros planos… Hoje trago para vocês a maior batalha da minha vida, de novo com um pirarucu, só que agora com bem mais de 2m – cerca de 2,30m – que, de acordo com as métricas, deve pesar uns 130 quilos”, escreveu em sua conta oficial no Instagram.

“Confesso que tive medo, sei que corri grandes riscos, muitos deles por querer tirar e soltar o peixe o mais rápido possível, para devolvê-lo saudável à natureza. O resultado disso é ter que manusear um dos peixes mais perigosos do mundo, gigantesco, sozinho, no seu ambiente, com todo gás para se defender. Cheguei ao meu limite e tive a minha lição. Para quem não viu, o vídeo já está no canal… E é histórico!”, acrescentou Baca.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui