Pcdf Procura Envolvido Em Tiroteio Em Aguas Claras Ref Sec Grupo2 Cidades

0
Pcdf Procura Envolvido Em Tiroteio Em Aguas Claras Ref Sec Grupo2 Cidades

Atualizado em 06/04/2022 por Redação


PCDF procura envolvido em tiroteio em Águas Claras

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está em busca de um homem envolvido em um tiroteio ocorrido por volta das 16h de quarta-feira (28), perto da 14 Sul, em Águas Claras. A troca de tiros ocorreu após uma abordagem policial a um veículo, informou a corporação em nota.

Segundo o comunicado, à tarde, agentes da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) apreenderam grande quantidade de haxixe, ecstasy e cocaína em um apartamento em Águas Claras. No local, ainda foram encontradas uma balança de precisão, material para a fabricação da droga sintética e uma pistola falsa.

Um homem foi preso na invasão ao apartamento, mas um segundo envolvido fugiu de carro, iniciando uma perseguição que mobilizou também agentes da Divisão de Operações Especiais (DOE), e que culminou nos tiros.

A polícia ainda não esclareceu se os tiros foram disparados pelo suspeito ou pelos próprios agentes do DOE, como afirmam algumas testemunhas. Uma das balas atingiu um caminhão de entregas que passava pela região, que conta com prédios residenciais, comerciais e escolas.

Saber mais
Seleccione as palavras-chave em baixo para receber alertas por mail e na App do Destak

Não há posts para exibir