Paulo André se mostra surpreso com flerte de Anitta e responde cantora

0
Paulo André se mostra surpreso com flerte de Anitta e responde cantora
Foto: Reprodução

Atualizado em 28/04/2022 por Pedro Moraes

Vice-campeão do ‘BBB 22’, Paulo André recebeu não apenas este título como também o de um dos brothers mais bonitos dessa edição do reality show. Na web, os telespectadores ressaltaram a beleza do atleta olímpico por diversos momentos. Um deles foi a cantora Anitta, que declarou o crush no esportista e, prontamente, mandou mensagem para ele após sua saída do programa.

“Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa?”, perguntou a artista em uma mensagem lida por P.A, em um vídeo gravado pela TV Globo.

Desconcertado, o segundo lugar do Big Brother Brasil 22 respondeu: “Que loucura, hein? É a Anitta mesmo aqui? Anitta, Anitta? Anitta do céu, faz isso comigo não. Assim, não sei o que falar, é a Anitta. Mas é isso, tamo aí, né?”, comentou o atleta, rindo.

Um perfil de notícias de famosos no Instagram e no Twitter publicou o vídeo. Nos comentários, os internautas relacionaram o flerte de Anitta aos posicionamentos de Jade Picon, com quem P.A viveu um affair durante o programa.

https://twitter.com/NazareAmarga/status/1519422477486764032

É, Jade, quem não faz acontecer, vê acontecendo”, frisou um. “Picon que Lute”, brincou outro.

Jade revela saudade de Paulo André após ‘BBB 22’

Depois do encerramento do programa, os finalistas bateram um papo com Rafa Kalimann sobre a temporada. Paulo André recebeu um vídeo da influencer. Jade Picon promoveu vários mutirões para buscar a vitória do atleta, com quem teve um affair durante o programa.

“Estou morrendo de saudade de você. Fica bem, daqui a pouco a gente se encontra, está todo mundo aqui te esperando. Beijos da Deja”, disse Jade.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui