Outubro Rosa: Mulheres com câncer vão ganhar micropigmentação em evento

0
Outubro Rosa: Mulheres com câncer vão ganhar micropigmentação em evento
Foto: Divulgação/Sociedade Brasileira de Mastologia

Atualizado em 13/10/2022 por Pedro Moraes

O Tatto Week retoma as edições presenciais após dois anos devido a pandemia da Covid-19. Na 10ª edição, o evento, que acontece em São Paulo, vai promover doações de tatuagens às mulheres com câncer. A apresentação ocorrerá no Expo Center Norte, na zona norte paulistana, no período de 21 a 23 de outubro.Cerca de 180 ações de micropigmentação de sobrancelhas e 20 micropigmentações paramédicas estão previstas no quadro de ações sociais. Serão reconstruídas as aréolas dos mamilos para mulheres com câncer por meio dessa intervenção.

Dessa maneira, as duas ações vão acontecer por meio do projeto Arte com Paixão, idealizado pela micropigmentadora paramédica Ana Savoy. Para participar dessas ações será necessário apresentar atestado médico.

Também doadas tatuagens de segurança para pacientes com doenças crônicas como diabetes e hipertensão; e tatuagem para cobertura de cicatrizes irreversíveis de mulheres, ação que terá a participação da tatuadora Letícia Marçal e Karlla Mendes com o Projeto We Are Diamonds (Nós somos diamantes).

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui