Nova York soma cinco tiroteios em 24 horas

0
Nova York soma cinco tiroteios em 24 horas
Foto: Departamento de Polícia de Nova York/Divulgação

Atualizado em 11/07/2023 por Pedro Moraes

Cinco tiroteios foram registrados em uma das regiões mais procuradas nos Estados Unidos neste sábado (8). Em um deles, um atirador montado em uma scooter elétrica matou um idoso, de 87 anos de idade, na cidade de Nova York. Além dele, outras três pessoas foram feridas em dois bairros da cidade norte-americana.

Com 25 anos, o homem, que não teve a identidade divulgada pelas autoridades, foi detido sem resistência, conforme relatado pelo subchefe de polícia Joseph Kenny em entrevista coletiva. Juntamente com isso, uma pistola calibre 9 mm com carregador estendido e a scooter elétrica foram apreendidas.

A polícia da cidade norte-americana enfatizou que um dos tiroteios ocorreu no Brooklyn, assim como outros quatro no Queens. Em resumo, apenas um desses ataques não deixou nenhum ferido. Acima de tudo, o Departamento de Polícia de Nova York obteve uma imagem do atirador em um vídeo e a encaminhou para seus policiais.

Posteriormente, o suspeito foi encontrado aproximadamente duas horas após o primeiro tiroteio. As circunstâncias serão investigadas e apuradas pela corporação.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui