Namoro de Jesuita e Alanis, atores de ‘Pantanal’, é exposto publicamente

0
Namoro de Jesuita e Alanis, atores de ‘Pantanal’, é exposto publicamente
Foto: Reprodução

Atualizado em 30/05/2022 por Pedro Moraes

A novela Pantanal, da TV Globo, está dando o que falar, tanto dentro quanto fora das telinhas da emissora carioca. Uma das razões é a conexão de Juma e Jove, personagens principais da trama. No entanto, o que também tem chamado atenção dos internautas é a possível relação séria de Alanis Guillen e Jesuita Barbosa.

O envolvimento dos dois parece ter passado da etapa de rumor para consolidação. É o que garante a diretora da novela, Noa Bressane. Pantanal estreou em março deste ano. Criada por Benedito Ruy Barbosa, a novela engloba a vida romântica de Juma e Jove, que têm despertado a atenção dos fãs da trama.

“Não tenho dúvida de que eles estão namorando. Assim, não sei sob que contrato, né?”, disse a cineasta em entrevista ao Fantástico deste domingo (29).

https://twitter.com/novelapantanal/status/1530720155914977280

Sem assumir oficialmente o namoro, a ex-atriz de Malhação admitiu que ela e o colega de cena adquiriram um método especial para traduzir a história da menina-onça e do filho de Madeleine.

“A gente se olha no olho . O que é que a gente quer contar aqui? O que é que a gente pode acessar um no outro?”, pontua Alanis.

Tal qual o diretor Davi Lacerda, Noa Bressane revela que a sintonia dos dois tem sido aproveitada para explanar o melhor conteúdo da dupla nas cenas juntos. “Essa conexão acontece, né? Ela acontece”, destaca Lacerda.

Encantada com as performances do possível casal, a diretora aponta que as cenas, as vezes, não são interrompidas em função da sintonia de Juma e Jove, que requer um processo minucioso de detalhes.

“Você também se apaixona, você também quer ver eles fazendo aquilo, então, você tem a oportunidade de conduzir esse olhar'”, afirma.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui