Mulheres presas por furto de ovos somam passagens

0
Mulheres presas por furto de ovos somam passagens
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 11/04/2023 por Pedro Moraes

Uma tentativa de furto de 56 ovos de Páscoa foi realizada por duas mulheres e uma menor de idade dentro de um supermercado Guanabara, no bairro da Tijuca, situado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Na oportunidade, elas tentaram furtar os alimentos, mas, ao serem flagradas pelos seguranças da loja, iniciaram uma discussão no local. O caso ocorreu na última quarta-feira (5).

O detalhe é que três das seis envolvidas – três mulheres presas e três adolescentes apreendidas – possuem amplo histórico de passagens pela polícia referentes a furto dentro de estabelecimentos comerciais.

Aos 20 anos, uma das suspeitas foi identificada como Larissa Yanka Rodrigues Silva. A outra atende pelo nome de Luara Aguiar Martins de Melo, de 18 anos, além de uma menor de 16 anos que somam, juntas, 25 anotações criminais.

No caso de Larissa, as passagens correspondem a oito anotações criminais, assim como duas prisões. Luara, por sua vez, soma 11 anotações criminais, com cinco apreensões e uma prisão. Por fim, a menor de idade acumula seis anotações criminais e quatro apreensões.

Já as outras duas menores de idade e uma mulher envolvidas na ação sequer tinham passagens pela corporação até serem detidas no Guanabara.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui