Mulher abre fogo contra carro do ex após ser rejeitada

0
Mulher abre fogo contra carro do ex após ser rejeitada
Foto: Divulgação/PMGO

Atualizado em 07/03/2023 por Pedro Moraes

Na noite deste sábado (4), uma mulher foi presa por colocar fogo no carro do ex-companheiro, no bairro Jardim Europa, na capital goiana. O ato criminoso foi confessado pela suspeita. Na ocasião, o veículo teve peda total após o incêndio, e, quase, as chamas atingem uma loja onde o carro estava estacionado.

O dono do veículo, modelo GM Corsa,relatou aos policiais militares que eles tiveram uma briga, momento em que ele ressaltou que não desejava retomar o relacionamento do casal.

“[Ex-companheiro] contou que teria ido na residência de sua ex-companheira e, após reafirmar que não reataria a união, ela teria se enfurecido, e ateado fogo no automóvel”, diz trecho da ocorrência policial.

De acordo com o processo judicial, a mulher foi presa devido a ocorrência do incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, crime previsto no artigo 250 do Código Penal.

Os militares ainda apontaram que trabalharam na ocorrência, e que as chamas chegaram a atingir a fachada da loja onde o carro estava parado.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui