Moedas de meme em ascensão com 6 entrando no Top 200 das criptomoedas, será que esse rival do SHIB & DOGE será o próximo?

0
Moedas de meme em ascensão com 6 entrando no Top 200 das criptomoedas, será que esse rival do SHIB & DOGE será o próximo?

Atualizado em 18/11/2023 por Redação

  1. As moedas Meme mostraram que não ficam atrás quando se trata de dar bons retornos aos investidores.
  2. As principais moedas meme, como SHIB e DOGE, continuam na lista das 200 principais criptomoedas para comprar este ano.
  3. Uma nova moeda meme chamada NuggetRush está mostrando grande potencial com seu conceito exclusivo de jogo P2E no setor.

O cenário das criptomoedas está testemunhando uma mudança, com as moedas meme deixando de ser apenas piadas da internet para se tornarem sérias concorrentes no mercado. 

Recentemente, seis moedas meme entraram na lista das 200 principais criptomoedas. Isso mostra que mais e mais pessoas estão interessadas nesses tokens que antes não eram levados a sério. À medida que essas principais altcoins sobem, elas estão mudando a forma como as pessoas pensam sobre as criptomoedas meme, também chamadas de memecoins.

Esse aumento mostra uma grande mudança no mundo das criptomoedas. As pessoas querem saber: “Qual é a melhor criptomoeda para investir?” Agora que as moedas meme estão recebendo mais atenção, elas estão ficando mais difíceis de serem ignoradas. Vamos dar uma olhada nessas moedas meme, as famosas memecoins.

Top 6 melhores criptomoedas meme deste ano

A Shiba Inu, conhecida como “Doge killer”, tornou-se um grande nome no mundo das moedas meme. Ela não é apenas engraçada e popular, mas também tem uma rede crescente que atrai pessoas. Ela continua no topo da lista de memecoins e é a melhor altcoin para comprar este ano.

A NuggetRush é a que merece atenção este ano. Ela teve uma forte pré-venda até agora. Com um modelo de jogo P2E exclusivo em que você pode ganhar recompensas reais, vale a pena comprá-la em 2023. Portanto, se você é um jogador ávido, essa altcoin definitivamente vale seu tempo.

A Dogecoin é a primeira moeda meme do setor. Ela ainda é popular por causa de seus fãs e apoiadores dedicados. É sempre uma das principais altcoins em que se deve pensar. A Shiba Inu fez uma grande entrada com sua abordagem especial de tokens e foco em sua comunidade. Isso a torna uma das principais opções de moedas meme para os investidores. 

A Floki Inu é outra memecoin que recebeu o nome do cachorro de Elon Musk. Ela proporcionou altos retornos, pois o preço aumentou 84% nos últimos 30 dias. Outra moeda meme é a Baby Doge, que é nova no mercado cripto. No entanto, ela se tornou uma presença forte com uma comunidade ativa de seguidores.

>> Compre NuggetRush agora <<

A NuggetRush estará no topo da lista para superar a SHIB e a DOGE?

A NuggetRush é a mais recente moeda meme a se juntar às fileiras da SHIB e da DOGE como uma rival formidável. Essa criptomoeda não é apenas uma moeda meme a mais no mercado, mas traz um conceito exclusivo de jogo Play-to-Earn (P2E).

É um divisor de águas no sentido literal, oferecendo um jogo com tema de mineração em que os jogadores podem ganhar recompensas reais. A NuggetRush está respondendo à pergunta crítica de muitos investidores: “Qual criptomoeda devo comprar?”

Com sua forte pré-venda, que arrecadou US$ 360 mil até agora, a NuggetRush está se distinguindo da típica narrativa de moedas meme. Os gamers apaixonados gostam dessa altcoin. Como resultado, ela está se tornando rapidamente uma das principais altcoins para ficar de olho.

Além disso, a NuggetRush está alcançando um novo grupo de pessoas que gostam de cripto. Essas pessoas querem mais do que apenas moedas digitais; elas estão interessadas em se envolver, se divertir e ganhar dinheiro.

Esse é o melhor investimento em criptomoedas porque combina diversão com a chance de ganhar dinheiro. É uma ótima opção para quem deseja acrescentar algo novo e interessante ao seu portfólio.

>> Compre NuggetRush agora <<

Conclusão

Moedas meme como SHIB e DOGE já foram manchetes no mercado cripto. Elas mostraram que o humor e a inovação também são importantes. Seis moedas meme na lista das 200 principais é um forte reflexo de sua crescente influência.

Ao mesmo tempo, a NuggetRush se destaca como a altcoin mais popular deste ano. É uma combinação exclusiva de jogos P2E e cultura meme que a torna uma boa criptomoeda para comprar. Com seus olhos voltados para as primeiras posições, a Nugget Rush poderia muito bem ser o próximo grande nome das memecoins.

Visite o site de Pré-Venda da NuggetRush

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui