Modelo embarca após sofrer bullying por peso

0
Modelo embarca após sofrer bullying por peso
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 25/11/2022 por Pedro Moraes

Do Qatar para o Brasil. Assim a modelo Juliana Nehme conseguiu finalmente embasbacar de volta para o seu lar, junto a sua mãe, Najeh Nehme. A modelo plus size, relatou na última quarta-feira (23), que foi impossibilitada de viajar em um voo da Qatar Airways, no Líbano, por “ser gorda demais”.

“Amores, tudo aconteceu muito rápido. Estava na casa da Embaixada que eles me levaram. Eles disseram que eu tinha que vir até o aeroporto. Me trouxeram aqui. A Qatar finalmente cedeu e eles aceitaram que eu e minha mãe fizéssemos a viagem do jeito que eu comprei, sem ter que pagar a multa e assento extra. Agora estou indo em direção ao portão de embarque”, iniciou ela, que agradeceu a ajuda da embaixada brasileira no Líbano.

“A viagem é de Beirute até Doha e após quatro horas de Doha para São Paulo. Se Deus quiser, amanhã estarei no Brasil. Gostaria de agradecer todo mundo que me ajudou. Já fui chamada para o embarque”, acrescenta ela.

“Quanto às acusações de que fui grossa e briguei com as atendentes, é mentira! Estão tentando camuflar tudo que fizeram comigo… Pediram o PCR do meu sobrinho, e minha mãe fez na mesma hora; ficou pronto em minutos e entregamos o resultado! Em seguida, foi quando tudo começou! Ela me disse que não era bem-vinda no voo porque eu era gorda e o resto vocês já sabem!”, desabafu.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui