Messi deixa Neymar e outros para trás em redes

0
Messi deixa Neymar e outros para trás em redes
Foto: Reprodução/Twitter @InterMiamiCF

Atualizado em 21/08/2023 por Pedro Moraes

Voando dentro dos campos da MLS, Messi também está em alta fora das quatro linhas. Um estudo publicado pelo jornal “Olé” indica que o argentino teve 11,7 milhões de menções no último mês de julho. A quantia supera Neymar, Mbappé e Cristiano Ronaldo juntos no mesmo período. A estreia de Messi pelo Inter Miami teve o pico, com 2 milhões de menções. No jogo, o craque fez o gol da vitória em uma cobrança de falta nos acréscimos.

O camisa 10 da seleção argentina estreou pelo clube norte-americano no dia 21, onde alcançou o pico da viralização, com 2 milhões de menções. No confronto, Messi marcou o gol da vitória em uma cobrança de falta feita nos acréscimos.

Do mesmo modo, o país onde o craque, de 36 anos de idade, teve maiores menções foi os Estados Unidos. Ao todo, ele atingiu aproximadamente 3,1 milhões de menções, contra 1,4 milhão na Argentina. Em contrapartida, o Brasil ficou em terceiro lugar.

No mais, o estudo também exibiu os emojis mais usados relacionados ao argentino. Um deles foi do bode, ou goat, em inglês (siga para Greatest of All Time, o maior de todos os tempos), que representou liderança. Messi volta a campo nesta terça-feira (15) ,quando o Inter Miami encara o Philadelphia Union pelas semifinais da Copa das Ligas, às 20h.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui