Menino morre cinco anos após ‘milagre’ em caverna

0
Menino morre cinco anos após ‘milagre’ em caverna
Foto: Marinha da Tailândia/Reprodução/Facebook

Atualizado em 23/02/2023 por Pedro Moraes

Um dos 12 meninos resgatados de uma caverna inundada na Tailândia em 2018, chamado por Duangpetch Promthep, morreu no Reino Unido devido a uma lesão na cabeça, de acordo com informações da imprensa local. Atualmente, a vítima estudava em uma academia de futebol do Reino Unido, e foi encontrada desacordada em seu quarto, de acordo com informações de amigos de Promthep à rede britânica BBC.

Apesar disso, a causa da morte, no entanto, ainda não é de conhecimento público. A mãe do adolescente chegou a comunicar a morte ao templo Wat Doi Wao em sua cidade natal, situada em Chiang Rai, que a equipe dele frequentava. O garoto atuava como o capitão do time de futebol tailandês, que ficou preso, ao lado de seu treinador, por duas semanas na caverna.

Também conhecido pelo apelido de Dom, o menino, de 17 anos, integrava a equipe de futebol Wild Boars (Moo Pa em tailandês). O grupo se aventurou na caverna de Tham Luang no dia 23 de junho de 2018, mas acabou ficando preso após a entrada da caverna ficar submersa devido às chuvas intensas na região. Na época, ele tinha 13 anos na época, e seus companheiros, entre 11 e 16 anos.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui