MEC modifica prazo sobre informações do Prouni

0
MEC modifica prazo sobre informações do Prouni
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Atualizado em 15/08/2022 por Pedro Moraes

As novas datas para certificação de informações da primeira chamada do processo seletivo do Programa Universidade Para Todos (Prouni) foram publicadas na última sexta-feira (12). O anúncio saiu na edição extra do Diário Oficial da União desta sexta-feira (12).

Os estudantes têm até o próximo dia 24 de agosto para comparecerem, virtualmente ou de forma presencial, nas instituições cujas quais foram pré-selecionados. Eles precisam apresentar os documentos que garantas as informações prestadas no momento da inscrição.

A primeira chamada contempla seu resultado disponível no site do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. Em função da alteração, o resultado da chamada posterior vai estar disponível em 29 de agosto. O início, do mesmo modo, será na mesma data. Enquanto o período de comprovação segue até 8 de setembro.

Uma vez que o candidato não seja selecionado em nenhuma das duas chamadas, ele pode manifestar interesse na lista de espera. O período será de 13 a 14 de setembro. No entanto, a divulgação do resultado, acontecerá três dias após o prazo.

Caso seja pré-selecionado, ele segue à fase de comprovação de informações, de 19 a 23 de setembro. Atualmente, a segunda edição do ano oferece 190 mil bolsas, tanto parciais quanto integrais.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui