Marvel Spider-Man acumula vendas de 33 milhões de cópias mundiais

0
Marvel Spider-Man acumula vendas de 33 milhões de cópias mundiais
Foto: Reprodução

Atualizado em 06/06/2022 por Pedro Moraes

Um dos jogos mais aguardados pelos fãs do universo do Homem-Aranha, o “Marvel’s Spider-Man” já vendeu aproximadamente 33 milhões de cópias em escala mundial, segundo divulgação da Insomniac Games na última sexta-feira (3). As informações são do site IGN.

“Eu gostaria de expressar uma gratidão profunda da Insomniac por aqueles que estão lendo este post e já jogaram Marvel’s Spider-Man. Há muitas pessoas agradecendo por esse apoio apaixonado”, declarou Ryan Schneider, gerente de marca do estúdio, em uma publicação no PlayStation Blog.

Ainda assim, o jogo está apto para ser utilizado apenas aos usuários do PlayStation 4 e do PlayStation 5. Para a versão de PC, o lançamento oficial está agendado para ocorrer no próximo dia 12 de agosto.

Por outro lado, o próximo jogo da saga já teve detalhes revelados. A princípio, o enredo contemplará um tom mais sombrio do que as versões lançadas anteriormente. Um dos jogos comparados é o “O Império Contra-ataca”.

Segundo Bill Rosemann, vice-presidente criativo da Marvel, em caso de comparações, o novo jogo pode ter como referência outros sucessos. O lançamento está previsto para 2023.

“Se o primeiro Spider-Man fosse Star Wars, Spider-Man 2 é como nosso [Império Contra-ataca]. Fica um pouco mais sombrio”, apontou.

Atualmente, os amantes do Homem-Aranha pode aderir à jogos anteriores na Amazon, plataforma que está em oferta para usuários do PlayStation 4.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui