Marina Ruy Barbosa busca privacidade de meio digital

0
Marina Ruy Barbosa busca privacidade de meio digital
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 05/10/2022 por Pedro Moraes

A atriz Marina Ruy Barbosa publicou um textão, na última terça-feira (4), acerca do distanciamento das redes sociais. Aos 27 anos, ela estava sem fazer publicações no feed da rede social Instagram há no mínimo uma semana. Nas imagens, ela está andando a cavalo em um campo aberto.

“Se me perguntarem… Onde e como você é mais feliz? Tenho certeza que a resposta é sobre isso: às vezes, a gente precisa se desconectar e, simplesmente, respirar. Olhar o brilho do sol, o vento que toca nas plantas, dar um mergulho, ouvir as gotas da chuva, comer tudo que a gente gosta, dormir até a hora que a gente quer e tudo bem. Viver o hoje! Agradecer por ter saúde e conseguir realizar e viver tantas coisas, agradecer”, iniciou Marina.

“Me conectar com o mundo real para conseguir dar conta de ‘tudo’ mais uma semana. A vida aqui no Instagram é só um recorte, mas todos nós somos muito mais profundos e complexos do que ela. E, no fundo, todos nós também precisamos lembrar: ninguém tem a vida tão bonita e colorida. Escolhi cuidar de mim e me privar do mito da perfeição digital, onde principalmente nós, mulheres, estamos impostas num ciclo sem fim de ódio a si mesma para saciar a crítica do outro. Viva e cuide do seu corpo e da sua mente! Todos nós passamos pelos nossos próprios desafios e precisamos sempre estar atentos a nossa saúde mental”, finalizou a atriz.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui