Marcos Polo Del Nero ganha elogio da namorada 50 anos mais nova

0
Marcos Polo Del Nero ganha elogio da namorada 50 anos mais nova
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 18/10/2023 por Pedro Moraes

O amor está no ar para o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marcos Polo Del Nero. Aos 82 anos de idade, o famoso dirigente esportivo ganhou uma declaração romântica nesta quinta-feira (28). A namorada dele, Clara Brasil, de 32 anos, rasgou elogios para o companheiro e postou uma foto rara nas redes sociais.

“Hoje é dia de #TBT e irei postar uma foto com meu amor”, destacou a atriz e empresária, que aparece junto a Del Nero em uma festa. Na imagem, a apresentadora do programa Miados&Latidos, figura com um look cheio de decote e taça de champanhe na mão. Os dois estão juntos há aproximadamente cinco anos.

Nos comentários, os internautas não pouparam críticas. “Quantis anos tem seu avô?”, disse um. “Ser milionário deve ser muito bom mesmo, você só come comida de primeira (risos)”, disparou outro. “Como é lindo o “AMOR””, pontuou o terceiro seguidor.

Anteriormente, o registro do casal foi visto em dezembro, durante um fim de semana na Praia da Almada, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Clara Brasil e Marco Polo Del Nero estavam em uma lancha, com direito a almoço tailandês em homenagem a uma das convidadas do casal.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui