Maracanã é ‘autuado’ após condição de gramado

0
Maracanã é ‘autuado’ após condição de gramado
Foto: Reprodução/Twitter @maracana

Atualizado em 31/08/2023 por Pedro Moraes

Um dos principais palcos do futebol brasileiro, o estádio Maracanã ficará ‘off’ por cerca de 20 dias. A previsão é de que até o próximo dia 16 de setembro, a partir deste domingo (27), o gramado passe por uma etapa de recuperação. Somente neste ano, cerca de 55 partidas foram realizadas na praça esportiva.

De modo geral, o prazo dependerá do sorteio da final da Copa do Brasil, programado para a próxima semana. As partidas decisivas vão acontecer nos dias 17 e 24 de setembro. Se a volta for disputada no Maracanã, o gramado será preservado por mais uma semana.

Por isso, Flamengo e Fluminense podem escolher como casas temporárias estádios nas cidades de Volta Redonda e São Paulo, nos próximos dias 3 e 13 de setembro, onde enfrentarão o Athletico-PR e o Fortaleza, respectivamente, pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda nesta terça-feira (22), a administração optou por fechar o estádio. No entanto, antes disso, o Tricolor das Laranjeiras encara o Olimpia, pela Libertadores, nesta quinta-feira (24), e o Flamengo recebe o Internacional dois dias depois, pelo Brasileirão. Ambos os jogos ainda devem ocorrer no Maraca’.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui