Liberdade de criação da animação da Marvel recebe elogio de criadora

0
Liberdade de criação da animação da Marvel recebe elogio de criadora
Foto: Disney / Divulgação

Atualizado em 12/08/2022 por Pedro Moraes

A Marvel anunciou, na última quarta-feira (10), a primeira temporada de Eu Sou Groot. O enredo da série apresenta curtas protagonizada pela árvore de maior sucesso dentro da cultura pop.

A criadora da produção, Kirsten Lepore, está entusiasmada com a liberdade de criação que conquistou durante o roteiro. Em entrevista ao site NerdBunker, a cineasta deu detalhes do projeto.

“Nos divertimos muito em mostrar Groot neste período especial de sua ‘infância’ e meio que colocando qualquer coisa que quiséssemos para criar histórias do que ele poderia estar fazendo quando criança. Que é basicamente crescer no espaço por conta própria”, explicou.

Com prêmios conquistados em festivais como SXSW, e participações em produções como Hora da Aventura. Todos os cinco curtas exibem o Baby Groot em várias aventuras. Elas compreende um dia em spa, assim como a criação de uma novidade.

Eu Sou Groot figura no catálogo da Disney+. Tanto a famosa árvore quanto seus companheiros de equipe têm previsão para retornar aos cinemas em Guardiões da Galáxia vol. 3. O longa tem estreia prevista para maio de 2023.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui