Justin Bieber adia eventos de turnê por ruim estado de saúde

0
Justin Bieber adia eventos de turnê por ruim estado de saúde
Foto: Divulgação / @rorykramer

Atualizado em 08/06/2022 por Pedro Moraes

A turnê mundial da “Justice World Tour” vai ser paralisada. É o que garantiu Justin Bieber, por meio de seu perfil oficial no Instagram na última terça-feira (7). O cantor alegou que, por questões de saúde, precisará adiar três shows do evento, que vão ser remarcados.

Com 28 anos de idade, ele se apresentaria em Toronto, no Canadá, ontem e nesta quarta-feira (8), além de Washington, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (10).

“Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando. Meu coração está partido por ter que adiar esses próximos shows (por ordens dos médicos). Para todo o meu público, eu amo muito vocês e vou descansar e melhorar!”, escreveu o artista.

Sem detalhar a doença cuja qual comentou, Bieber enfrentou há dois anos um caso de saúde. Na ocasião, ele sofreu da Doença de Lyme, ocasionada por um tipo de bactéria transmitida por meio do carrapato. Como sintomas, a enfermidade inclui fadiga, lesões na pele, dores no corpo e febre.

Iniciada em fevereiro deste ano em San Diego, nos Estados Unidos, a “Justice World Tour” tem projeção de chegar ao Brasil, com dois shows em São Paulo em setembro. Os ingressos para estes eventos já foram esgotados.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui