Jovens desafiam o sistema financeiro com criptomoedas na AmazonPrime

0
Jovens desafiam o sistema financeiro com criptomoedas na AmazonPrime

Atualizado em 07/11/2023 por Ana Luiza

A Amazon Prime Video, um dos principais serviços de streaming do mundo, acaba de lançar uma série que promete desvendar a relação entre criptomoedas e o sistema financeiro tradicional. Com o título “Coin Digger” (ou “Mineradores Digitais” no Brasil), a produção tailandesa transporta o público para o ano de 2019, quando um grupo de jovens ousou enfrentar o antigo sistema financeiro baseado em moedas fiduciárias com o poder das criptomoedas.

A Revolução das Criptomoedas no Centro da Trama

A série mergulha nas origens do movimento das criptomoedas na Tailândia, liderado por Trin, um bilionário do ramo imobiliário que ousou se aventurar nesse novo universo financeiro. Do outro lado da história, encontramos Bank, um enigmático estudante do MIT, em busca de uma equipe para ajudá-lo a construir uma revolucionária plataforma cripto.

Episódios Semanais

Atualmente, dois episódios já estão disponíveis para os assinantes da plataforma brasileira, com novos capítulos programados para chegar todas as quintas-feiras. Os criptoentusiastas e amantes de séries ficarão ansiosos para acompanhar o desenrolar dessa trama que mistura tecnologia, finanças e intriga.

O trailer completo você pode assistir aqui.

Um Olhar na Cultura Pop Cripto

“Coin Digger” faz parte de um crescente movimento na cultura pop, que reconhece o papel crescente das criptomoedas e da blockchain na sociedade atual. Não é incomum ver a tecnologia blockchain e as moedas digitais desempenharem papéis de destaque em filmes, séries e documentários.

O trailer da série promete momentos de ação, reviravoltas e suspense, enquanto os protagonistas mergulham em um mundo de criptomoedas e finanças digitais.

A chegada de “Coin Digger” ao catálogo da Amazon Prime Video destaca o crescente interesse do público pelo mundo das criptomoedas e a crescente aceitação das moedas digitais como uma parte legítima do cenário financeiro global. Com a revolução cripto em andamento, mais produções audiovisuais podem estar a caminho para explorar esse emocionante universo.

Leia também:

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui