Isabella Scherer questiona companheirismo em gravidez

0
Isabella Scherer questiona companheirismo em gravidez
Foto: Reprodução/ Instagram

Atualizado em 11/10/2022 por Pedro Moraes

Isabella Scherer, de 26 anos, aproveitou a tarde desta segunda-feira (10) para fazer uma reflexão nas redes sociais. A influenciadora gravou uma sequência de Stories no Instagram e revelou que é a primeira vez que sai de casa sozinha em muito tempo. A chef de cozinha deu à luz Mel e Bento, no dia 29 de agosto.

“Essa é a primeira vez que eu saio de casa sozinha, sem o Rodrigo comigo, sem a minha mãe ou sem algum amigo. E eu tô aqui no silêncio do carro, e eu me toquei que faz MUITO tempo que eu não fico sozinha. Porque mesmo no final da gravidez, como a qualquer momento eu podia entrar em trabalho de parto, eu também não ficava sozinha”, desabafou ela.
Recentemente, Isabella também compartilhou uma situação que enfrentou ao beber uma pequena taça de vinho e como se sentiu, já que teria que voltar para casa e amamentar os gêmeos. Em vídeo, a influencer contou que saiu para jantar e celebrar o aniversário do pai, Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, e que chegou a beber, mas que ficou com a consciência pesada.

“Ontem foi aniversário do meu pai e tomei uma taça de vinho pequena, e com peso na consciência. Cheguei em casa para amamentar, mas antes fui testar o leite. Você pinga uma gota nisso e se mudar de cor é porque tem álcool no leite. Mas acho que não vou conseguir beber amamentando, nem com isso daqui. Dá peso na consciência”, disse ela.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui