Influenciadores caem no ‘pau’ antes de festa de Carlinhos Maia

0
Influenciadores caem no ‘pau’ antes de festa de Carlinhos Maia
Foto: Reprodução/Instagram @carlinho//Reprodução/Instagram @leidocoqueee

Atualizado em 04/08/2023 por Pedro Moraes

O influenciador digital Carlinhos Maia tem, por hábito, promover, anualmente, uma festa ‘apocalítica’. Com vários detalhes que chamam a atenção, o evento reúne milhares de pessoas do segmento artístico. Desta vez, um fato violento, que envolveu o casal Gicely e Leo do Coque, ganhou mais proporção, nesta terça-feira (1°).

Gicely gravou imagens que exibem a suposta agressão cometida pelo marido Leo do Coque dentro de um hotel, localizado na cidade de Maceió (AL). O estado nordestino recebeu vários artistas para a festa de Carlinhos Maia, ocorrido na famosa “Casa da Barra”. As informações foram publicadas no perfil oficial de Luiz Bacci, no Instagram.

Testemunhas relataram que o casal começou a brigar fisicamente durante a preparação para o evento. Vizinhos do hotel onde estavam hospedados ouviram gritos de “socorro” na ocasião. Nesse sentido, funcionários do estabelecimento comercial acionaram a polícia, que prendeu Leo do Coque em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha.

Por outro lado, segundo o influenciador afirma que a situação foi forjada por Gicely com a intenção de prejudicá-lo. Em contrapartida, a moça ressaltou que apanhou e que Leo se machucou de vítima. Já o também influenciador Abdias Melo interveio e encaminhou advogados para a delegacia.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui