Helicóptero mata ministro da Ucrânia e outras pessoas

0
Helicóptero mata ministro da Ucrânia e outras pessoas
Foto: Reprodução/Twitter

Atualizado em 26/01/2023 por Pedro Moraes

Um acidente grave deixou vítimas fatais nesta quarta-feira (18), em um subúrbio de Kiev, localizado na Ucrânia. Até o momento, pelo menos, dezoito pessoas morreram na queda do helicóptero, de acordo com informação publicada pelo portal Metrópoles. No meio dos grupos das vítimas estão o ministro do Interior do país, Denys Monastyrsky, além do vice-ministro do Interior, Yevhen Yenin, e do secretário de Estado do Ministério de Assuntos Internos, Yuriy Lubkovych.

Além das autoridades, três crianças também foram a óbito no caso. Do mesmo modo, ainda não se tem ciência se o acidente possui relação com a guerra ocorrida entre Ucrânia e Rússia. Ainda conforme a publicação, a aeronave caiu perto de um jardim de infância, em Brovary, por volta das 10h30 (horário local).

Ao lado das vítimas fatais, até o momento, existem 29 feridos, onde 15 são crianças, conforme o governador de Kiev, Oleksiy Kuleba. Por meio do Telegram, o primeiro-ministro da Ucrânia, Denys Shymhal, relatou que um grupo de investigação especial está analisando o caso para identificar as causas da queda do helicóptero: “Minhas sinceras condolências às famílias de todas as vítimas”, comentou a autoridade local.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui