HBO Max exibe versões estendida de O Senhor dos Anéis em maio

0
HBO Max exibe versões estendida de O Senhor dos Anéis em maio
Foto: Divulgação

Atualizado em 17/05/2022 por Pedro Moraes

O Senhor dos Anéis terá as versões estendidas disponíveis aos fãs e seguidores no dia 21 de maio (um sábado). O HBO Max confirmou o lançamento das cenas que não foram ao ar nos cinemas.

Estas versões vão contemplar 30 minutos adicionais de A Sociedade do Anel, além de 42 minutos a mais de As Duas Torres e outros 48 minutos mais duradouros de O Retorno do Rei.

Com direção de Peter Jackson, a franquia apareceu nos cinemas de 2001 a 2003, exibindo a trajetória do hobbit Frodo Bolseiro, interpretado opor Elijah Wood, para eliminar o Um Anel na Montanha da Perdição.

Anteriormente, as versões mais longas já estavam disponíveis para o público em espécies de DVD e Blu-ray. Contudo, o lançamento no HBO Maxi vai tornar mais ágil acompanhar as cenas inéditas.

Em setembro deste ano, a história de O Senhor dos Anéis vai voltar ao ar, com o lançamento da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder no Amazon Prime Video.

Para Sean Astin (Samwise Gamgee), dessa trilogia, a expectativa está em alta pelo lançamento da próxima série da Amazon. O ator faz parte da adaptação dos livros de  J.R.R. Tolkien para as telas por Peter Jackson.

“Eu vi a prévia e me deu calafrios! Parecia que eles entenderam. Eu tenho dito o tempo todo, eles vão fazer isso direito. Não há como a Amazon pagar quase um bilhão de dólares por uma franquia apenas para estragar tudo”, comentou durante a Calgary Expo 2022.

Um detalhe sobre a franquia tem relação com o lendário ator Nicolas Cage, de “Motoqueiro Fantasma”. Ele recusou um papel em O Senhor dos Anéis por razão familiar.

“Antes de tudo, não há uma versão de Nic Cage que não queira passar tempo com os filhos. Não há uma versão de Nic Cage que não coloque a família na frente da carreira. Eu recusei fazer O Senhor dos Anéis e Matrix porque não queria ir para a Nova Zelândia ou para a Austrália por três anos, eu precisava estar em casa com meu filho Weston. Isso é fato”, revelou, em entrevista à People.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui