Halloween Ends será lançado de forma simultânea nos EUA

0
Halloween Ends será lançado de forma simultânea nos EUA
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Atualizado em 25/08/2022 por Pedro Moraes

A Universal Pictures anunciou, por meio de um pôster publicado nas redes sociais, que Halloween Ends terá na produção o lançamento simultâneo nos cinemas e no Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal. O longa-metragem corresponde ao capítulo de desfecho da franquia de terror lançada em 1978.

Na legenda da publicação, a frase “Prepare-se para o confronto final. Termina este Halloween” toma conta. A imagem ainda traz Laurie Strode, vivida por Jamie Lee Curtis, e Michael Myers de costas um para o outro.

“É um fim agridoce para mim nos filmes de Halloween. Eu fiz grandes amigos e colaborei com artistas maravilhosos durante esses três filmes, e hoje a minha parte no último longa está completa”, citou Curtis ao concluir as filmagens do longa de terror. “Isso só aconteceu por causa dos fãs que sempre me apoiaram e, mais importante, apoiaram Laurie”, acrescenta.

Com a direção também de Green, que comandou os filmes mais recentes da franquia: Halloween (2018) e Halloween Kills: O Terror Continua (2021), o confronto final tem previsão para chegar aos cinemas no dia 14 de outubro. Além disso, o streaming Peacock transmitirá de forma simultânea a estreia.

Sob protagonismo de Jamie Lee Curtis, o longa ainda não chegará ao Brasil por meio da plataforma, já que ela é inexistente no país.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui