Gerente de restaurante é executada na praça de alimentação

0
Gerente de restaurante é executada na praça de alimentação
Foto: Reprodução/Vídeo

Atualizado em 29/01/2024 por Pedro Moraes

O assassinato da gerente de um restaurante, identificada como Mayara Valeria Barros, de 37 anos de idade, foi flagrado por imagens de câmeras de segurança de um shopping. O caso ocorreu na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. Por meio do vídeo interno do Mangabeira Shopping, é possível ver a perseguição do suspeito contra a vítima.

Ao se aproximar da mulher, o atirador faz com que ela se levante e inicia uma discussão,  Pouco tempo depois, o homem, que teria sido rejeitado em uma entrevista de emprego no local, atirou. O assassinato acontecue no dia 12 de janeiro.

Identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, o suspeito ainda fez pessoas reféns no shopping após o homicídio, porém se entregou às autoridades. Mayara deixou dois filhos e foi sepultada no estado do Espírito Santo, onde nasceu.

Além disso, a polícia apreendeu a arma do crime, um revólver .38, juntamente com munições. O suspeito acumula acusações de homicídio, tentativa de homicídio contra policiais e homicídio qualificado por motivo fútil.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui