Garagem de prédio é consumida por incêndio

0
Garagem de prédio é consumida por incêndio
Foto: Reprodução/TV Globo

Atualizado em 27/09/2023 por Pedro Moraes

Um incêndio deixou três carros destruídos em uma garagem, na manhã desta segunda-feira (11), na cidade de Recife (PE). Os veículos estavam dentro de um prédio no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da capital pernambucana. O fogo obstruiu a entrada do edifício, o que fez com que os moradores ficassem presos no local até que as chamas fossem controladas.

Inicialmente, a hipótese é de que o fogo tenha começado em um dos automóveis que estavam estacionados, por volta das 3h, no Edifício Paloma, na Rua Doutora Nina Rodrigues.

Pessoas que inalaram fumaça foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros no local. Uma delas, que não teve a identidade divulgada, foi levada a um hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme divulgado pelo portal g1.

Nenhum dos dois apartamentos presentes em cada andar do prédio, que tem três ao todo, foi atingido pelas chamas, de acordo com os bombeiros. Ainda conforme a publicação, a instituição sinalizou que foi acionado por volta das 4h e enviou seis viaturas de combate a incêndio, resgate e salvamento.

Apesar dos apartamentos não terem sido atingidos pelas chamas, alguns deles foram invadidos por fumaça. A causa do incêndio será investigada.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui