Gabriel Medina revela motivações para rompimento com a família

0
Gabriel Medina revela motivações para rompimento com a família
Foto: Divulgação

Atualizado em 25/04/2022 por Pedro Moraes

Principal nome do surfe brasileiros nos últimos anos, Gabriel Medina vai voltar a competir após um período de pausa na carreira por conta de problemas pessoais. No próximo mês, o atleta participará da etapa de G-Land da Liga Mundial de Surfe (WSL). Anteriormente, ele perdeu as cinco primeiras disputas do circuito.

No entanto, o assunto do rompimento com a família segue marcando presença em entrevistas de Medina aos veículos de comunicação do Brasil.

“Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso…um dia vai acontecer”, falou, em entrevista à TV Globo.

Ainda durante a entrevista, o tricampeão mundial de surfe explicou as razões que causaram o afastamento.

“Eu comecei muito cedo. Com 14 anos, eu já tinha patrocinador, já tinha um salário e eu sempre tive uma gestão familiar. Eu cheguei num ponto em que precisava profissionalizar a minha vida. Eu queria estar mais incluído em decisões e acho que faz parte do amadurecimento”, analisou.

Natural de São Sebastião (SP), o surfista, de 28 anos, viu seus pais se separarem aos 8 anos de idade.

Detentor do posto de primeiro brasileiro a conquistar o tricampeonato mundial do esporte, no dia 14 de setembro de 2021, Gabriel Medina acredita que o tempo vai recuperar a solidez familiar.

“A gente é ser humano, cada um tem uma opinião, cada um tem um jeito de pensar. Enfim, acabou acontecendo esse rompimento. Não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio. Eu espero que esteja tudo bem com eles. Eu sei que a minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando pra caramba acompanhando ela. As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo”, afirmou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui