Furtador admite crime e pede socorro à pm

0
Furtador admite crime e pede socorro à pm
Foto: Divulgação / PMGO

Atualizado em 12/01/2024 por Pedro Moraes

Responsável pelo furto de uma casa, na cidade de Goiânia (GO), um homem apelou para a Polícia Militar local após cometer o crime. Aos 34 anos de idade, o indivíduo ficou com medo de ser agredido por moradores. Por isso, ele acionou a ajuda da corporação na última quarta-feira (4).

Inicialmente, o cidadão comentou que sofreu ameaças dentro da residência. No momento em que os policiais chegaram ao local, ele admitiu que estava sendo perseguido por moradores do bairro Jardim Califórnia, segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles.

“Ele relatou que durante a ação, populares o descobriram saindo da residência com objetos furtados, o que levou os proprietários, que estavam em viagem, a perceberem o ocorrido ao retornarem hoje. Os vizinhos indicaram o possível autor, resultando em uma perseguição até o indivíduo se refugiar em uma residência próxima”, alegou a PMGO.

Com isso, os agentes deram voz de prisão ao homem e ele concordou em conduzir a equipe ao imóvel dele para recuperar os objetos furtados. A  polícia então encontrou os objetos furtados guardados em um baú no quarto do suspeito.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui