Frases Que Elas Não Resistem

Atualizado em 29/07/2022 por Gabriele Nascimento

O universo feminino, muitas vezes, é complexo para o homem. Isso se deve a uma crença popular que diz que a mulher é um ser difícil. Esse discurso é muito difundido até hoje, fazendo com que cada vez mais homens se sentem amedrontados na hora da conquista. Será que existem mesmo Frases Que Elas Não Resistem?

A ideia pré-estabelecida e fixa de que as mulheres são seres completamente diferentes e às vezes inalcançáveis, somada ao medo de serem rejeitados, torna a relação entre homem e mulher, muitas vezes, uma verdadeira guerra dos sexos.

Só que tudo isso não passa de uma sensação, no final das contas, todos somos seres-humanos, que se bem desenrolados, podemos estabelecer laços fortes e nos entendermos bem.

Os homens que entendem isso desde cedo e não acreditam em crendices limitantes, estão muitos passos à frente dos outros. Em todas as áreas da vida, inclusive. Incluindo a conquista.

Homens que sabem conversar com uma mulher, que tem uma boa lábia, um papo descontraído, inteligente e que agrega, sempre vão se dar bem na paquera.

São esses caras que sempre têm alguém do lado, que possuem uma lista extensa de contatinhos e são disputadíssimos pelas maiores gatas.

Talvez, você, por não estar tão imerso e acostumado com o universo feminino, não entenda porque alguns caras conseguem a mulher que querem, sem parecer fazer esforço.

Isso acontece, porque eles sabem como tratar uma mulher e ao invés de encará-las como adversárias em uma disputa, as veem como parceiras.

Eles sabem quais frases que elas não resistem, como e quando falar. Também sabem ouvir, esperar e o momento certo de ter atitude.

Esses são os caras que as mulheres dizem ser difícil de achar, eles também são considerados os que têm pegada, atraentes e diferentes da maioria, por isso, se destacam.

Se você não sabe ainda como agir com as mulheres e deseja ser parte integrante do grupo VIP desses caras que eu acabei de citar, vem comigo.

Eu vou te contar mais sobre as frases que elas não resistem e você verá o quanto isso pode mudar a sua vida na área da conquista e muitas outras.

Deixe de lado aquelas frases feitas que te fazem parecer um babaca, que as mulheres reagem virando os olhos de tanto ranço.

Te garanto que você nunca mais vai jogar uma partida, sem fazer gols. Quem sabe, você não vire um artilheiro! Tudo depende só de você.

Atitude!

Está aí, outra coisa que as mulheres valorizam nos homens, iniciativa, atitude para conquistar o que eles querem.

Bora para cima.

Frases Que Elas Não Resistem Quando os Homens Dizem

Frases Que Elas Não Resistem

Se você continuar com cantadas baratas, piadas machistas e abordagens clichês, você só vai ser mais um otário que abordou as minas durante aquele rolê.

Elas não têm paciência para lidar com esse tipo de situação, então a única coisa que você vai conseguir é um fora.

Para mudar essa situação, adote no seu repertório frases mais inteligentes, que mexem com elas na hora da conquista e se surpreenda positivamente.

Você deve estar se perguntando: “Quais são essas frases que elas não resistem?”.

Para começo de conversa, não existe uma frase específica, mas sim o conteúdo dela. Consegue entender?

Mulheres gostam de ser elogiadas, por exemplo. Então, ao invés de lançar uma frase genérica, elogie algo que você pôde observar, enquanto a admirava. 

Atenção: O elogio, especialmente se for o primeiro, não deve ser relacionado às curvas dela. Prefira elogiar o sorriso, o cabelo, algo relacionado a inteligência, o comportamento. De modo geral, algo que seja respeitoso e ao mesmo tempo pessoal, para ela notar que você reparou nela e que ela tem a sua atenção.

Não use: “Como você é gata!”. Chega a dar sono. E você será só mais um gado que vive atrás de mulher, mas só toma bota.

Prefira usar: “Adorei o seu vestido”, “Seu perfume está me deixando louco”. “Estou encantado pelo seu sorriso”.

Lembre-se, você precisa ser sincero para conseguir um retorno positivo, senão vai parecer apenas mais uma cantada barata. Elogie algo que mereça ser elogiado, de verdade. Algo que se destaque nela.

Se você já está em um nível mais avançado da conquista e iniciou um papo gostoso, não deixe de elogiar, ela vai ficar derretida. Use frases como:

  •     Você é uma mulher de opiniões inteligentes.
  •     Curti o papo, você se desenvolveu muito bem.
  •     Você tem excelentes argumentos.
  •     Nossa, que mulher! A sua inteligência é admirável.
  •     Adoro conversar com você, sempre rende ideias diferentes e construtivas.

Ao estabelecer elogios dessa forma, você também faz com que ela perceba que está sendo ouvida, compreendida, que é admirada e respeitada.

É claro que elogios aos atributos físicos dela são bem-vindos, mas você vai precisar ter um pouco mais de intimidade para isso. Se depois de uma primeira breve conversa, você perceber que tudo está indo melhor do que se esperava, arrisque dizer coisas, como:

  •     Você tem um olhar penetrante, que me hipnotiza.
  •     Seu sorriso me ganha.
  •     As suas covinhas são um charme.
  •     Eu poderia ouvir o som da sua voz por horas.

Lembre-se: O exagero pode fazer você perder todo o progresso que conquistou. Então, nada de ficar dando uma de gado, elogiando o tempo inteiro, porque vai se tornar cansativo demais e ela vai sumir, assim que puder.

A personalidade é algo que se bem elogiado, faz qualquer mulher se sentir valorizada e, por consequência, atraída por você. 

Nesse caso, vai precisar ser ainda mais íntimo, para demonstrar, através dos elogios, que você a conhece, que presta atenção nela. Utilize frases como:

  •     Adorei a sua autenticidade.
  •     Te achei muito sincera e eu valorizo isso.
  •     A sua coerência é impressionante, difícil achar pessoas como você.
  •     Você tem uma personalidade admirável. Sabe se impor!
  •     Fiquei impressionado com a sua educação.
  •     O seu jeito meigo de falar coisas sérias me deixa encantado.

Aproveite esse momento para ouvi-la e certamente ela te dará pistas para construir novos assuntos interessantes.

Agora, se você não teve a oportunidade de interagir com uma mulher pessoalmente, mas quer melhorar sua desenvoltura, você pode aplicar essas dicas, via redes sociais.

Por lá, a comunicação é diferente, mas costuma manter a mesmas premissas que conversamos até aqui. A diferença fica por conta da descontração, da leveza, do clima mais reservado e dinâmico.

Para elogiar e ser certeiro via redes sociais, aproveite a vantagem de você ter mais informações disponíveis sobre a pessoa, antes mesmo de conversar com ela.

Verifique as postagens, os lugares que ela frequenta, os interesses, o grupo de amigos, o que ela engaja, dentre outras particularidades.

Nada de já começar comentando na foto dela:

  •     Gata!
  •     Gostosa!
  •     Delícia.

Isso é coisa de homem babaca, que nunca vai conseguir chegar perto da gata.

Ela pode ser tudo isso aí, mas todo mundo sabe. Não precisa ser mais um na lista de comentários dela. O máximo que você vai conseguir é uma curtida e aumentar o ego dela.

Seja mais inteligente e autêntico, saia do comum. Mande elogios no privado e use frases que evidenciam pontos exclusivos dela. O sorriso, o biquíni, o lugar em que ela está, o que ela está fazendo, entre outras coisas.

Se precisar puxar assunto de alguma forma, fale sobre algo que ela curtiu e você também curte.

Frases Que Os Homens Não Resistem

Frases Que Elas Não Resistem

Agora que já falamos sobre as frases que elas não resistem, vamos falar um pouco sobre eles.

Quais serão os tipos de frases que os homens não resistem?

O homem, assim como a mulher, também gosta de ser elogiado. Embora muitos acreditem ao contrário.

A diferença entre eles quanto a esse gosto, é que o homem gosta de ser vangloriado pela sua masculinidade. Adoram ser elogiados pelos seus atributos físicos, seus dotes, inteligência, dentre outras coisas que o faz sentir mais homem, necessário.

Os homens são mais retraídos diante de elogios, mas de maneira nenhuma esse é um motivo para que você não os use na hora da conquista. Eles são do tipo que por fora estão tímidos, mas por dentro estão gritando de orgulho.

As frases que os homens não resistem, geralmente, são relacionadas a confiança que ele te transmite. Então, diga a ele o quanto você confia nele. O quanto você se sente protegida quando está com ele. Por exemplo:

  •     Eu não sei o que seria de mim, sem você.
  •     Confio em você de olhos fechados.
  •     Me sinto muito mais segura, quando você está comigo.

Homens são bastante previsíveis e, por isso, adoram que as mulheres enalteçam o quanto ele é superior aos outros, especialmente, se essa opinião vir do sexo feminino. Nesse caso, se tiver um momento apropriado para dizer, diga:

  •     Você é único.
  •     Você não existe.
  •     Você é o melhor dos melhores.

Aproveite também para elogiar de forma a inflar o ego dele no ponto que mais faz efeito, o instinto de herói. Diga:

  •     Eu não sei o que eu faria, se você não estivesse comigo.
  •     Minha vida mudou depois que você chegou.
  •     Eu não sei e nem quero viver sem você.
  •     Você é o meu herói!

Elogiar a inteligência dele e a capacidade de resolver questões pode ser uma ótima forma de ganhar o cara. Então use:

  •     Esse é o homem que eu pedi a Deus.
  •     Que HOMEM! A inteligência de milhões.
  •     Você é um gênio!