Escolha de Glass Onion é justificada por Rian Johnson

0
Escolha de Glass Onion é justificada por Rian Johnson
Foto: Divulgação

Atualizado em 30/12/2022 por Pedro Moraes

Por cerca de três anos após Entre Facas e Segredos, o cineasta Rian Johnson retorna em Glass Onion: Um Mistério Knives Out. Presente na Netflix, o filme retoma Daniel Craig como o excêntrico Benoit Blanc, assim como a escolha do novo assassino ou assassina que vai provocar o detetive.

“Eu não escolho um grupo de suspeitos e decido quem é o assassino, para daí construir a história. Quando começo um roteiro, é como jogar xadrez com três peças: Penso na vítima, no protagonista e no assassino. E nem sequer sei quem são eles. Mas eu decido quem é o assassino pelo lugar dele no drama, onde ele se encaixa. Ele precisa ter alguma relação com o protagonista, que neste caso é a Helen [Janelle Monáe]. É quase como pensar nos termos mais básicos de roteiro. O que queremos contar com esse assassinato? E aí tudo faz sentido. Eu descubro a forma da trama toda mesmo sem ainda ter detalhado quem é cada personagem”, comentou Johnson, em entrevista ao TheWrap.

Dentro do conteúdo da trama, o bilionário Miles Bron (Edward Norton) convida um grupo de amigos para ser envolvido em um recinto de férias em uma ilha deserta. A festa, assim, vira um enterro quando um crime real causa muita intriga a todos. No término, é revelado que o próprio Bron assassinou o amigo Duke, bem como Andi, irmã de Helen.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui