Entregador julga gorjeta e cospe em pedido

0
Entregador julga gorjeta e cospe em pedido
Foto: Reprodução/Vídeo

Atualizado em 02/10/2023 por Pedro Moraes

Um entregador foi flagrado, na cidade de Miami, nos Estados Unidos, cuspindo no pedido de um cliente após perceber o valor da gorjeta. Por meio de um vídeo flagrado por câmeras de segurança, é possível ver o entregador da plataforma DoorDash chegando e saindo da casa.

Ao deixar a refeição na porta do cliente, o “dasher” – nome dado às pessoas que prestam o serviço para a empresa – aguarda a tela do celular mostrar o valor da gorjeta. Quando nota o valor de 3 dólares (cerca de R$ 15), ele reclama, faz a curva a pé e cospe. O pedido foi feito por Elias Crisanto, de 13 anos de idade, que pediu comida para ele e sua mãe em um restaurante.

“Se não fosse pela câmera, ninguém saberia. Tive vontade de vomitar, por que alguém faz isso?”, perguntou Crisanto, em entrevista ao portal “Telemundo 51”.

Não só no caso envolvendo a maior empresa de entrega de alimentos dos EUA, na Flórida, por exemplo, adulterar alimentos é crime, e as penalidades podem chegar a esultar em até 15 anos de prisão e multas de 10 mil dólares (aproximadamente R$ 50 mil), de acordo com a Lei Antiadulteração de Alimentos da região.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui