Designer de Deadl Cell critica falta de renovações

0
Designer de Deadl Cell critica falta de renovações
Foto: Dead Cells/Motion Twin/Divulgação

Atualizado em 26/02/2024 por Pedro Moraes

Os fãs de Dead Cells acabaram flagrados de surpresa, na última semana, já que a Motion Twin anunciou que o metroidvania não receberá mais atualizações no futuro. De modo geral, o designer Sébastien Benard, que trabalhou no jogo até 2019, criticou a decisão da publicadora.

“Apenas digo que [a Motion Twin] fez o movimento mais idiota possível contra Dead Cells e [o estúdio Evil Empire]. Por ter visto a situação por trás dos bastidores, eu honestamente me sinto feliz em não fazer mais parte disso. A declaração oficial [do fim das atualizações] é uma besteira de marketing, a maneira como essa situação aconteceu está num nível totalmente diferente. Eu nunca imaginei que meu antigo estúdio teria tantas pessoas gananciosas. Desejo o melhor ao [Evil Empire] para os próximos projetos e espero que as pessoas que ainda trabalham lá superem esse corte econômico brusco”, explicou.

A declaração de Benard esteve explícita no servidor de Dead Cells e, por causa da repercussão, foi deletado pelo designer.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui