Demolidor da Marvel vai ter novo seriado do Disney+, afirma site

0
Demolidor da Marvel vai ter novo seriado do Disney+, afirma site

Atualizado em 20/05/2022 por Pedro Moraes

O Demolidor da Marvel terá uma nova série a ser exibida no Disney+, aproximadamente quatro anos depois do término do projeto com Charlie Cox na Netflix. O site Variety confirmou a informação na última quinta-feira (19). A indefinição fica por conta do retorno de Cox como o advogado cego Matt Murdock.

Ainda conforme a matéria, o projeto deve ser comandado pela dupla Matt Corman e Chris Ord, de Covert Affairs e The Brave.

O personagem, criado em 1960, vive o advogado no bairro de Hells’Kitchen, em Nova York, e combate o crime como justiceiro mascarado.

Em 2003, Murdock conquistou um filme com Ben Affleck. Doze anos depois, o herói iniciou a trajetória no universo de séries da Marvel na Netflix. A produção contou com três temporadas, além do crossover Os Defensores, com Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Representando o Demolidor, Cox integrou o elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Além disso, figurou como Vincent D’Onofrio, intérprete do Rei do Crime Wilson Fisk. Este apareceu na primeira temporada de Gavião Arqueiro (2021).

A projeção inicial é da dupla retornar, apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente. Isso porque os dois projetos foram produzidos pela Marvel Studios e participam do cânone do MCU.

Por fim, o novo Demolidor segue sem data de estreia confirmada oficialmente.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui