Delegado admite que andava ‘protegido’ por medo

0
Delegado admite que andava ‘protegido’ por medo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 15/05/2023 por Pedro Moraes

O crime supostamente cometido por um policial na cidade de Camocim, localizada no estado do Ceará, trouxe à tona problemáticas do agente. Em entrevista ao portal UOL, o delegado responsável pela delegacia em que a chacina aconteceu relatou que o policial acumulava problemas no trabalho.

Com a situação, o delegado passou a usar colete à prova de balas e tinha por objetivo transferir o suspeito.

“Há quatro dias que eu estou andando de colete [à prova de balas] pra cima e pra baixo. Ele [o suspeito] não dava trégua aos colegas. Afrontava e queria me derrubar a qualquer custo”, cita Adriano Zeferino de Vasconcelos, delegado da Polícia Civil em Camocim, em entrevista ao portal Uol.

No caso, três agentes foram mortos a tiros durante o descaso, além de um quarto policial que estava de plantão. O suspeito, identificado como Antônio Alves Dourado, está preso. Depois do crime, ele gravou um vídeo onde reclamava da escala de trabalho e apontou que “destruiu esposas e filhos de colegas”.

Vasconcelos enfatizou que não questionou o inspetor referente às situações para não afrontá-lo. Outros policiais civis relataram, ainda conforme a publicação, que o inspetor estava apresentando comportamentos estranhos.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui