Como fazer ele sentir minha falta

Atualizado em 31/07/2022 por Gabriele Nascimento

Uma situação comum é quando uma mulher quer que um homem sinta  sua falta e vá atrás dela. Se você também está passando por isso saiba que existem técnicas precisas  que você pode usar para fazer um homem sentir sua falta  e procurar por você. Ficou curiosa? Continue acompanhando o nosso texto e saiba um pouco mais sobre isso.

Sua vontade como mulher é fazer com que seu homem tenha um desejo incontrolável por você, sentir sua falta toda vez que estiver fora, e de preferência você quer que ele lhe envie muitas mensagens expressando seu amor explicado.

Querer que seu namorado ou marido sinta sua falta é  natural, mas poucas mulheres sabem como fazer um homem sentir sua falta quando você não está por perto, então aqui estão alguns segredos simples e eficazes.

O truque é que ele sentirá sua falta se você não estiver, ele sentirá sua falta e te amará mais, acontece que você tem que  ser inteligente porque senão todo homem  se afasta de você quando força o poste. Dê a eles algum espaço, mas eles sentirão sua falta, mesmo que desviem o olhar e não o vejam.

Você pode fazê-lo sentir sua falta em algumas situações, como não falar com ele depois de uma discussão, e  também pode fazê-lo sentir sua falta quando estiver em uma festa. Saber fazer um homem sentir sua falta é uma arma poderosa de conquista, porque pode chegar um momento em que você precise empregar a estratégia da nostalgia.

Dando mais um exemplo, o melhor momento para usar a estratégia da saudade é depois de um rompimento, não importa quem terminou com quem, nesta situação você pode usar melhor  a regra de não contato, ele vai sentir sua falta e querer que você volte.

Não demorou muito para que seu desejo se tornasse tão incontrolável que eles estejam perseguindo um ao outro, enviando mensagens  de texto e, de repente, estejam juntos novamente. 

Uma coisa importante a saber sobre a psicologia masculina é que eles gostam de perseguição e mistério. 

Esses fatores farão com que ele sinta sua falta como um vício. Outra coisa a ter em mente são os sinais que seu namorado lhe dá quando sente sua falta. Fique atento a esses sinais para ver se o que você está fazendo está funcionando.

 

Dicas para fazer ele sentir sua falta

Como fazer ele sentir minha falta

 Agora vamos apresentar algumas dicas que te ajudarão a fazer com que ele morra de saudades de você. Confira:

      Não fique enviando mensagens:

Você já sentiu falta de alguém? Você só quer ver se ele está online para mandar uma mensagem para ele. Você sente falta dele e quer que ele sinta sua falta também, mas não há como ele sentir sua falta se você estiver disponível o tempo todo e sufocá-lo com mensagens de texto.

Ele te mandou uma mensagem e você respondeu em segundos? Então saiba que a tendência natural dos homens é perder o interesse pelas mulheres que estão lá e prontamente disponíveis para eles. Qual é o efeito psicológico sobre ele se você parar de escrever do jeito que está acostumado? Ele vai sentir falta de suas mensagens e te perguntar o que está acontecendo.

As mensagens de bom dia  que ele dá como garantidas  não são mais garantidas. Você pode transmitir e não deve transmitir, porque agora não o fará. A resposta dele será enviar mensagens de texto com mais frequência do que o normal. 

Outro segredo que funciona para vocês dois para fazê-lo sentir sua falta e fazê-lo jogar cenários em sua cabeça é ficar online e não  enviar mensagens de texto para  ele.

      Não seja um livro aberto

Compartilhar todas as histórias de sua vida no nível mais profundo não é uma boa estratégia ao tentar fazer com que ele sinta sua falta. Mesmo que você se sinta muito confortável com ele e sinta que pode se abrir totalmente, não faça isso. A ideia aqui é manter um mistério ao seu redor, para que ele volte a ir atrás de você para saber de coisas que antes ele tinha acesso tão facilmente.

      Recuse os convites dele

Isso pode parecer loucura, afinal ele está te chamando para sair, mas ele recusou alguns de seus convites anteriores, então, outra tática para fazer um homem sentir sua falta é estar ocupada quando ele a convidar para sair. Sinta-se à vontade para recusar um convite ou dois.Ele ficará ainda mais animado para conhecê-lo no próximo encontro.

      Dê espaço para que ele sinta sua falta

A atração cresce no espaço, assim como a saudade. Se você passar muito tempo  com ele, a atração desaparece porque se torna normal. Esta dica é bastante óbvia, pois sentirá sua falta se você estiver sempre por perto. 

Não há lugar para ele sentir sua falta quando sua presença é garantida e constante, tanto pessoalmente quanto por meio de aplicativos de mensagens. Dê espaço suficiente para criar atração na sua ausência. 

      Deixe com gostinho de quero mais. 

Contida, brincalhona e misteriosa são as características de uma mulher que sempre pode deixar um homem  com a impressão de que ele quer mais. Você vai atraí-lo como um ímã gigante. Seja o primeiro a encerrar a conversa. na maioria das vezes, mas sem ser rude você tem que ser sedutor, saber sair da conversa na hora certa é um dos grandes truques que o farão pensar em você, você e as conversas com você.

      Saiba utilizar as redes sociais

Hoje em dia as pessoas postam uma foto escolhida a dedo delas mesmas e você não será diferente. Muitas vezes, publique apenas as partes de sua vida que você quer que eles vejam. Explique por que vale a pena continuar. Ele postou o  novo agasalho ou uma foto com os caras do novo clube da cidade? Eu só queria estar com você

      O truque é fazê-lo esperar. 

De acordo com um site que publica estatísticas de namoro e relacionamento, Dating Matrics, apenas 15% dos homens entram em contato ou iniciam uma conversa na mesma noite e 49% dos homens só o fazem  no dia seguinte. 

Eles jogam o jogo da espera: para não mostrar muito interesse pela mulher ou apenas para mostrar que você sente falta dela, eles esperam um ou dois dias antes de chegar até ela. Você também pode usar o mesmo truque.

Faça-o esperar pela sua resposta. Você pensa nele e se pergunta se deve mandar uma mensagem para ele ou não. Dica profissional: espere.

A regra básica é fazê-lo esperar o dobro do tempo que  você espera pelo texto ou pela ligação. Se ele levou cinco minutos para responder a você, você levará dez minutos para responder a ele. 2 horas. Essa técnica fará com que ele reaja mais rápido e você também erre, essa é a técnica da mulher que joga duro.

      Sempre seja a primeira pessoa a terminar a conversa. 

Se você estiver em uma conversa  de texto com ele,diga tchau primeiro sem explicar muito para encerrar a conversa. Ao ligar, diga algo como “Ok, tenho que desligar agora.” 

A ideia é dar a impressão de que você não quer passar horas conversando com ele, nem necessariamente quer ouvir a voz dele. ter uma vida ocupada, isso acontecerá naturalmente.“Terminar uma conversa primeiro sempre adiciona um ar de mistério e deixa você querendo mais.” Isso é basicamente ignorar um homem, e ignorar um homem que o mantém  interessado em você.

      Tenha uma marca própria para um homem que sente sua falta. 

Ter uma marca significa algo único para você que você faz repetidamente. Sua marca pode ser uma frase, um jargão, um gesto, uma forma de iniciar uma conversa, ou até mesmo um perfume ou seu doce favorito. Você adora castanha de caju, não consegue parar de falar com ela sobre castanha de caju, e ela vê você comendo castanha de caju como se estivesse tendo um orgasmo. O perfume também é uma maneira eficaz de fazê-lo sentir sua falta.

Outra coisa é uma marca de roupa que você só usa, aquela marca quando ele passa pelas lojas do shopping  e vê a marca que você usa, adivinha de quem ele vai  lembrar e sentir falta?

      Reserve mais tempo para si mesmo que ele possa desejar. 

Faça um balanço de sua vida e certifique-se de que não precisa se preocupar com coisas como trabalho, escola, saúde, relacionamentos e espiritualidade. Experimente algo novo, como cozinhar uma nova receita  em casa… Essa é uma daquelas coisas que você pode fazer sem postar no Instagram Stories e contar as novidades quando  ligar.

            –  Mostre a ele o quanto você se diverte sem ele. 

Não há homem  que não goste de uma mulher engraçada. Saia com seus amigos e divirta-se como se não houvesse amanhã. Não fale com ela enquanto  estiver se divertindo com outros amigos. Se ele te mandar mensagem, não responda. Não responda até que a diversão acabe. Se você responder a ele, ele  se sentirá privilegiado por ter parado a sua diversão para conversar com ele e o objetivo é fazer com que ele sinta a sua falta.

 

Gostou das nossas dicas? Para mais textos como esses, continuem nos acompanhando.